segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tudo sobre John Green e o filme que será lançado essa semana: CIDADES DE PAPEL.

Cidades de Papel (em inglês: Paper Towns) é o quinto romance escrito por John Green, publicado em 16 de outubro de 2008 pela Dutton Books.


Se você estala os dedos precisa ler isso com urgência. Clique!


Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha de escola Margo Roth Spielgeman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, até que um dia eles encontram um homem morto no Jefferson Park e desde então, Margo muda. Mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma. Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quando mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
 
 
 
Em 24 de março de 2014, Green anunciou via Twitter que o Livro Cidades de Papel teria o mesmo estúdio (Fox 2000) e seria escrito e produzido pela mesma equipe que trabalhou em A Culpa é das Estrelas . Em 04 de setembro de 2014, mais uma vez via Twitter, Green anunciou que Jake Schreier iria dirigir o filme adaptado do livro.
O filme originalmente deveria ser lançado em 31 de julho de 2015. A data mais tarde foi transferida para 19 de junho. Em seguida, novamente a data de lançamento foi transferida para 05 de junho, no 1° aniversário do lançamento do filme A Culpa é das Estrelas. Em seguida, novamente em março de 2015, a data de lançamento foi transferida para 24 de julho de 2015, que foi anteriormente atribuído a Poltergeist.
Foi ao ar hoje uma participação especial do autor John Green na novela teen "Malhação" para divulgar “Cidades de Papel”, filme baseado no livro dele que leva o mesmo nome com estreia marcada para 9 de julho.
John também esteve no Projac e conheceu os estúdios Globo. A atriz Jeniffer Nascimento recepcionou e acompanhou a visita do escritor. Assista abaixo o trailer do filme:
 

 

0 comentários:

Postar um comentário